Receba novidades
Blog
5 livros sobre liderança que você precisa ler
O trabalho do gerente é muito importante para qualquer empresa. Para que você possa desempenhar essa função da melhor maneira possível, a recomendação é que […]
Desvendamos as principais características de um líder de sucesso
Que os líderes são sempre muito admirados não é nenhuma novidade. Não importa qual seja a sua área de atuação, possuir as características típicas de […]
Aprenda como evitar o estresse no trabalho
O dia de trabalho está prestes a começar, mas antes disso, você sabe que tem que dar uma organizada na papelada que está distribuída em todo […]
Se o self storage fosse um super-herói, qual ele seria?
Nesse momento, você deve estar se perguntando: o que o self storage tem a ver com os super-heróis? Nós te explicamos! Assim como os clássicos defensores […]
5 erros na gestão de documentos que prejudicam a sua empresa
Todo bom gestor sabe o quanto é fundamental fazer a gestão adequada de documentos dentro de uma empresa — a guarda do documento é o […]
Saiba como fazer inventário do estoque
O inventário nada mais é do que uma lista detalhada dos itens em posse de uma pessoa ou empresa. No segundo caso, trata-se do inventário […]