Receba novidades
Blog
Armazenagem de equipamentos: guardar na empresa ou alugar um self storage?
Quando o assunto é a logística do estoque, sempre bate a dúvida sobre qual o local mais adequado para a armazenagem de equipamentos de trabalho.
E se […]
Saiba como organizar contratos da empresa
Deixar o ambiente de trabalho organizado é fundamental para manter a produtividade no dia a dia — e isso também está relacionado aos contratos da empresa.
Essa documentação é […]
6 erros que você não pode cometer ao contratar um Self Storage
As soluções de Self Storage estão ficando cada vez mais populares no Brasil. Empreendedores, gestores ou mesmo pessoas comuns estão percebendo todas as vantagens e […]
Onde e como guardar o material escolar do seu filho?
Com cada novo ano letivo vem também uma grande quantidade de material escolar que não será mais utilizado e precisa de espaço para ser guardado. […]
Como lidar com uma pessoa desorganizada no ambiente de trabalho?
Quem nunca morou, se relacionou ou trabalhou com alguém desorganizado? Não existe nada demais nisso, mas é preciso que algumas regras sejam respeitadas em nome da […]
Self storage: será que é seguro?
O controle adequado e o armazenamento inteligente de materiais são alguns dos maiores desafios de qualquer empresa. Independentemente da sua área de atuação, gestores e […]