7 sinais que você precisa de uma solução em self storage

Que não conseguimos carregar tudo que nos pertence, isso todo mundo já sabe. Mas a situação ganha outras proporções quando descobrimos que não temos como guardar tudo que nos pertence. E então, o que devemos fazer? Uma das soluções que chegou ao Brasil a pouco tempo, mas que você já deve ter visto em filmes norte americanos, é a self storage.

Estes lugares funcionam como extensão do imóvel, seja ele empresarial ou residencial, e são uma prática cada vez mais comum. Já reparou que os empreendimentos imobiliários estão menores a cada dia que passa e parece que a quantidade de coisas que temos só aumenta?

Se você não tem certeza se o self storage é a solução que você precisa, te mostraremos alguns sinais que indicam que está na hora de procurar um espaço extra, tanto para você, como para a sua empresa. Confira!

 

Para sua empresa


Reforma

Quando se quer expandir o negócio, muitas vezes, é necessário realizar uma reforma. Durante a obra, os móveis e demais objetos de maior volume precisam ser armazenados em algum lugar. É ai que entra a self storage, um lugar seguro para se guardar tudo e não correr o risco de danificar os equipamentos e móveis da sua empresa.

 

Estoque

A aquisição de uma grande quantidade de estoque para lojas em shoppings é muito comum, muitas vezes esta quantidade de produtos propiciam uma negociação melhor. Para que estes produtos não ocupem espaços que podem ser melhor aproveitados, o ideal é armazená-las em um self storage.

Essa solução também é uma ótima alternativa para lojas online, que necessitam ter um estoque para garantir vendas e não possuem loja física ou espaço na casa do empreendedor.

 

Documentos

Mesmo em uma época em que muitas coisas são digitalizadas, às vezes se faz necessário guardar alguns documentos. O problema está na quantidade. Com os passar dos anos, este volume fica muito grande e passa a ocupar um espaço considerável no ambiente. Arquivo considerado “morto” não merece ocupar um espaço que seria mais bem utilizado com outras coisas. Guarde tudo no self storage!

 

Para sua casa


Guarda-roupas cheio

Quando as roupas estão guardadas em ambientes inapropriados e mais nenhuma peça cabe em seu guarda-roupas, é um sinal para se preocupar. Se “a limpa” já foi feita e o volume continua grande, significa que você está precisando de um espaço extra. Colocar as roupas da estação inversa em um self storage é uma ótima alternativa.

 

Praticar novos esportes

Você sempre teve vontade de praticar mergulho, jogar hóquei ou surfar e a justificativa sempre foi de que não tinha um espaço para guardar os equipamentos? A self storage é a solução perfeita para você praticar o esporte que tanto ama e melhorar sua qualidade de vida.

 

Mudança

Está de mudança ou vai passar um tempo fora do país e precisa achar um lugar para guardar os seus bens? Durante esse período, os self storage podem te proporcionar tranquilidade, já que seus móveis e objetos podem ficar em um local seguro.

 

Instrumentos musicais

Se você trabalha com música e tem muitos instrumentos musicais, um espaço extra pode ajudar a guardar caixas de som, guitarra, amplificador, bateria, pedais etc.  Transferindo tudo isso da sua casa, você pode ganhar muito espaço. Claro, quando a banda se reunir, é só passar na self storage e buscar os equipamentos!

E então, se identificou com alguma dessas situações? O que achou da nossa solução? Deixe um comentário!